Notícia exótica do dia aqui no GPS.Pezquiza.com, enquanto navegamos em sites internacionais a procura de mais notícias sobre a chegada da Dish Network no Brasil, nos deparamos com uma dupla bem conhecida aqui no Brasil que anda fazendo um estrago no sinal da Dish Network na América Central e do Norte.
O DONGLE I-BOX, que me corrijam se eu estiver errado, é um clone do AZBOX SMART 1, e o receptor AZAMÉRICA S-930, aquele que na realidade não é fabricado pela Azamérica e que já foi bem documentado e confirmado pela marca como sendo um clone de um modelo de receptor que nunca foi fabricado pela Azamérica, esta dupla exótica está abrindo o sinal da operadora americana Dish Network.
Mas por que esta dupla exótica está sendo usada para abrir o sinal da Dish Network USA?
Por que os canais da Dish Network USA são transmitidos em diversos SATÉLITES mas estão todos codificados na nossa conhecida Nagra 3.
Será que a Dish Network ainda não se preocupou em modificar a criptografia de seus canais nos Estados Unidos?
A página a qual chegamos, pesquisando no Google, ainda trás uma situação pior sobre a quebra do sinal da Dish Network USA, ela ensina como se faz isso a nível de servidor de chaves de criptografia.
Neste momento maravilhoso nós já estamos imaginando que os olhos de diversos brasileiros estão brilhando, será que a Dish Network vai mesmo entrar no mercado brasileiro dando esta bobeira de codificar seu sinal com a frágil criptografia Nagra 3?
Como eles deslocaram um dos seus antigos satélites para usar no Brasil, a resposta mais certa é que sim, a Dish Network pode operar no Brasil codificando o seu sinal em Nagra 3, aí vocês já sabem, a Ibox, a Azamérica e todas as outras marcas que pirateiam o sinal das tvs via satélite agradecem.